24 dezembro 2007

É Natal!!!

A juntar ao extenso, repetitivo e saturante rol de canções de Natal, cá fica o meu contributo. Feliz Natal para todos!

É Natal, é Natal, vamos consumir!
Dizem que não há dinheiro e eu começo a rir!

Crise já não há,
Podemos gastar
Centenas de euros
Para impressionar.

Perder a cabeça
Não tem mal nenhum,
Depois em Janeiro
Ficamos em jejum.

É Natal, é Natal, vamos consumir!
Dizem que não há dinheiro e eu começo a rir!

Todos para o shopping
Numa correria
Fazer as comprinhas
Até ao último dia.

Não importa quanto,
Importa é gastar!
Mas há certas coisas
Que não se podem comprar.
(que pena…)

É Natal, é Natal, vamos consumir!
Dizem que não há dinheiro e eu começo a rir!

(Provavelmente, a maioria de vocês vai concordar com a mensagem, mas para o ano a história repete-se...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sempre perspicaz este meu caro Ruben.
Venha em rima ou não, tens toda a razão LOOL

Feliz Natal :D