26 fevereiro 2006

Vírus vírus vírus...

São tantos os estranhos bichinhos que por aí andam a esmifrar o juízo a muito boa (e outra muito má) gente... ora afectam as pobres das aves, ora atacam nos meses de Inverno, ora vão passando pelos caminhos electrónicos por esse mundo fora. São sempre maus e perigosos, sempre prontos a atacar, sem dar hipótese a ninguém!
Mas há uma coisa que ainda ninguém parece ter descoberto, com tanta mente brilhante que há por aí... nem os grandes cientistas conseguiram lá chegar... é que há um vírus que precisa urgentemente de ser propagado, e desta vez não deve ser combatido nem previnido; é um vírus que faria bem a todos e que cada um podia ajudar a propagar... aliás, felizmente, já há pessoas contaminadas! Falo do vírus AAA: Amor, Amizade e Alegria de viver: Ele dá-nos força para lutar contra tudo o que é mau e coragem para continuar a acreditar que o mundo é possível...
Como diz o poeta, "é urgente o amor", por isso, há infectar toda a gente com este vírus, porque afinal, há coisas que se propagam muito facilmente... hoje um, amanhã dois, no dia seguinte já são quatro e... o céu é o limite!