02 julho 2006

A soalheira

Há momentos que deixam saudades... ainda me lembro (também não foi assim há tanto tempo) das vezes em que eu e o Paulo dávamos largas à espontaneidade e escrevíamos as nossas letras... há tanto tempo que não temos um momento desses...
Agora que o Verão está aí, apetece-me recordar esta...

O céu azul e o sol a brilhar,
Sem nenhuma nuvem que me possa incomodar;
Uma briza no ar, as pessoas a passar,
Uma gaivota sobre a rocha e o recuar da maré.

Uma bebida a acompanhar o belo quadro de Verão,
Queria ficar sempre assim, com o mar ao pé de mim...

O fim de tarde a acabar
Na esplanada à beira-mar...

(escrita numa bela tarde de Verão, na esplanada da Leal da Cãmara... lembras-te?)

3 comentários:

Anónimo disse...

esses momentos são optimos... aqueles que ficam para sempre. essa imagem que descreves é o cenário ideal para um momento bem passado. céu azul, calor, uma bebida fresca e uma boa companhia que tb n cai nada mal lol :)
beijicas *********

T. disse...

=D são akeles momentos....

T. disse...

e muito bem escrita!