09 fevereiro 2006

Não sei que título lhe dar...

Passam as horas, chega a noite, depois a manhã, e passado algum tempo, chega novamente a noite... e não se passa disto... Os dias nem sequer esperam por nós... e nós vêmo-los passar mesmo à frente do nosso nariz... Uns correm para o autocarro, outros estão sentados em frente a uma qualquer secretária (daquelas de madeira), e outros nem disso precisam, porque "a montanha vem a Maomé"... Há outros ainda que procuram na sua arte uma fonte de inspiração e deixam-se levar pelos novos caminhos que descobrem; uns iluminados, é o que eles são...
E eu? Que faço eu entre "a noite e o anoitecer"? Vai dependendo dos dias... até posso dizer que tem dias em que faço um pouco daquilo que já disse, mas também tem outros em que não faço nada disto... é conforme a maré... às vezes até chego a pensar que tenho uma maré na cabeça! Que disparate...
E cá vou eu seguindo, entre um suspiro e um riso, entre o desespero e a alegria momentânea, entre... um pensamento corrente e outro (pensamento)...

2 comentários:

T. disse...

"entre um suspiro e um riso, entre o desespero e a alegria momentânea, entre... um pensamento corrente e outro"

adorei...mts parabéns...além d ouvinte agora passo a ser leitora assídua!=P

StupiDreamer disse...

e os dias passam como as ondas dentro das nossas cabeças distráidas pelo seu ruído...
gostava de ser sempre artista mas os dias também me passam sempre por cima..hmmm..secalahr temos de os agarrar pra depois haver um tal sentido!...