23 fevereiro 2006

Não me sai nada!...

Ele há dias em que não sai nem uma palavra, nem sequer um esboço... as correntes do pensamento não se soltam! Mas também há aqueles que têm correntes na cabeça, mas de outro tipo; as chamadas correntes de ar... grita-se-lhes ao ouvido e ouve-se o nosso eco lá por dentro!
E eu que queria chegar aqui e fazer um texto todo bonito, quem sabe um poema!... e nada! Mas também se costuma dizer que "quem feio ama, bonito lhe parece"; ora, se eu amar o que escrevo, por mais feio que seja, vai-me parecer bonito! Bem visto, é isso mesmo!
E pronto, enquanto não me sair nenhuma obra-prima, fico assim, a amar...

5 comentários:

T. disse...

adorei!!lool
=D é mm...a do eco é mt boa!!

great***

B. disse...

E a amar é que "a gente" se entende não é verdade?
De facto é deveras importante que amemos aquilo que sai de nós, que parta do nosso esforço pois só isso é real e só isso faz sentido!!
Continua a escrever longos nadas que aos teus olhos sejam belos, pois aos nossos, por serem teus, serão belos também com certeza ;)

Anónimo disse...

Porque queres tu deixar de ser um eco, se possivelmente o eco é k t faz feliz. "uma corrente de ar" dá sempre jeito para não sentir a dor. quanto a textos bonitos, para que o queres se os ter sabe a não os ter. ensina mas é o vazio a gente.

com votos de uma tempestade cerebral.

Anónimo disse...

anjinho, muito gosto eu destas tuas divagações celestiais - sempre sem amarras!

não vou especular muito mais acerca do assunto porque hoje estou cheia de vento na cabeça e correntes de aço a invadirem-me todo o sistema digestivo! (areia na engrenagem!)

escreve, lindinho não com os dedos que os teus pais te deram mas com as asas que os deuses te puseram nas costas!

beijito

anja

StupiDreamer disse...

olha mas o anda às vezes é tudo ;)
ameia tua noção, vou-me sentir melhor com ela também face ao total de inútil do que escrevo! =X