12 fevereiro 2006

Olha, lá vem mais um...

Uns vão, outros vêm, e tornam a ir e outros a vir; e não saímos disto!... há uns que chegam pela primeira vez, outros que já correram milhares de quilómetros de fio... uns vêm alegres, outros desesperados, outros ainda, bastante perigosos. Depois, bem, depois há alguns que não querem parar de circular! Estes são os mais ridículos, pelo menos na grande maioria; é claro que alguns são importantes e interessantes, devendo por isso seguir viagem.
Mas afinal de contas... quem são eles???

(Ah, é verdade, se não enviarem esta mensagem para 300 pessoas nos próximos 10 minutos, vai-vos cair o cabelo todo; mas se enviarem, vão ganhar o próximo jackpot do Euro Milhões, mesmo sem jogar!)

4 comentários:

Anónimo disse...

xiça! com esta agora me apanhaste bem!!!

é que, quando começei a ler pensei: mas que raio!!! quem é que vai e vem??? (eu a pensar em pessoas) LOLOL afinal são os malditos mails provenientes daquele tipo de pessoa que não tem mais nada para fazer na vida e que ainda acredita no Pai Natal =)

beijinhos anjinho!

a última frase fez-me dar uma valente gargalhada!!!

anja

p disse...

LOOOOL tá lindooo!

Parabéns pelo blog e pelo teu sentido de humor :D Vais longe!

Beijinhos enormeeeees *

T. disse...

looool..linda a ultima dica!!!=D

epah enkuanto continuarem a vir n é mau!!!=D

Anónimo disse...

Eu gosto daqueles com 3 anos que vêm pedir-nos para darmos sangue a alguém que deu entrada com uma hemorragia qualquer num hospital português... as primeiros pessoas que receberam estes emílios há 3 anos ainda estão à espera da triagem...